Escola Aloízio celebra o mês das mães com homenagens de professores e alunos
Fonte: Educação
Autor: Ascom
A noite de segunda-feira (04) foi marcada por momentos de ternura e integração na Escola Aloízio. O ginásio da instituição transformou-se em um palco de celebração em alusão ao Mês das Mães, reunindo alunos, familiares e a equipe escolar em uma programação com cultura e reconhecimento.
O evento contou com uma série de apresentações culturais preparadas pelos estudantes, que encantaram o público com danças e mensagens de carinho. Além das performances, o sorteio e a entrega de brindes garantiram que diversas mães voltassem para casa com presentes e o coração aquecido.
Para as mães presentes, o sentimento era de gratidão. Graziela Sartori, que acompanhou de perto cada detalhe, destacou o impacto emocional de ver o desenvolvimento do filho no ambiente escolar.
"Achei muito lindo, muito participativa a vinda dos pais. Me emocionei com meu filho; ele evoluiu muito com os professores e com a direção. A escola só tem a ganhar, e os pais conseguem se aproximar mais vindo nesses eventos. Foi muito produtivo e de muita emoção para mim", relatou Graziela.
A organização do evento foi fruto de um esforço coletivo. De acordo com a diretora da unidade, Mara Prante, a programação foi estruturada pelas professoras do 3º, 4º e 5º anos, com o suporte logístico da equipe gestora e da Prefeitura Municipal, que forneceu o equipamento de som.
"Esse evento foi pensado juntamente com a Secretaria de Educação para trazer as mães para a escola e criar essa proximidade. As mães compareceram e os alunos realizaram as apresentações com brilhantismo e excelência", comemorou a diretora.
Mara Prante também fez questão de agradecer o empenho de toda a equipe de funcionários e professores da Escola Aloízio, reforçando que o sucesso da noite foi resultado da dedicação de cada profissional envolvido na celebração.
Confira as fotos do evento, clicando AQUI
Outras notícias
Outras notícias
17 de Junho de 2026
Servidores da Prefeitura de Vera participam de capacitações para aprimorar atendimento à população
A busca constante pela qualificação dos servidores públicos tem sido uma das prioridades da Administração Municipal de Vera. Ao longo desta semana, profissionais de diferentes secretarias e setores da Prefeitura participam de cursos, oficinas e treinamentos…
17 de Junho de 2026
Capacitação fortalece atendimento a pacientes diabéticos na rede pública de Vera
A busca pela excelência no atendimento à população tem levado a Secretaria Municipal de Saúde de Vera a investir continuamente na qualificação de seus profissionais. Nesta semana, servidores da área da saúde, a médica Mayar…
17 de Junho de 2026
9ª Conferência Municipal de Saúde debate propostas para fortalecer o SUS em Vera
A 9ª Conferência Municipal de Saúde, aconteceu durante todo o dia no Centro de Eventos Olímpio Giacomelli, nesta terça-feira (16) e reuniu profissionais da saúde, autoridades (prefeito, a vice, secretários e vereadores), representantes da so…