Ambulância irá realizar atendimentos de urgência e emergência no perímetro urbano da cidade
Publicado em: 04/12/2018 ás 10:32:00 Autor: Dieny Vieira Fonte: Administração e Saúde e Saneamento
Foto Por: Dieny Vieira

Na manhã desta terça-feira (04), o prefeito de Vera Moacir Gioacomelli, realizou a entrega de uma Chevrolet Montana ambulância para a Secretaria de Saúde. A entrega da chave do veículo foi feita para o secretário de saúde Waldir Alessandro Gabriel, em frente ao paço municipal. 

A saúde do município de Vera, já conta com outras ambulâncias como; uma S10 Ambulância, uma Ambulância Renault Master e uma Toyota Hilux Ambulância. E agora recebe uma Chevrolet Montana ambulância. Segundo o prefeito o veículo custou cerca de R$ 86 mil reais e será colocada de imediato a disposição da sociedade verense. 

“Conseguimos esta ambulância lá em Brasília, na época foi através do Blairo Maggi e está aí. Hoje estamos recebendo ela e entregando para a secretaria de saúde. Hoje a nossa secretaria de saúde conta com diversas ambulâncias e ônibus, podemos dizer que temos uma frota invejável se compararmos com a de outros municípios. Claro que temos que cuidar para que estes veículos durem por muitos anos e o secretário vai cuidar. Investimos em torno de R$ 86 mil reais. E é com responsabilidade que a entregamos para a secretaria de saúde. Isso tudo vem por que temos trabalhado. E a administração de Vera, trabalha para atender os anseios da sociedade”, concluiu o Moacir.

De acordo com Waldir a ambulância vai atender a chamados de urgência e emergência dentro do perímetro urbano de Vera. Ela também deve ser utilizada para remover pacientes de Vera para os municípios de Sorriso e Sinop. 

“Essa ambulância vem em boa hora. Quero primeiramente agradecer a Deus, e ao nosso prefeito Moacir Giacomelli, que vem trabalhando forte e investindo na saúde de Vera. Essa ambulância veio para darmos um conforto maior para nossa sociedade. Como ela é uma ambulância de porte pequeno ela será utilizada para fazer o socorro rápido, e para levar pacientes para Sorriso, Sinop e atender a chamados de urgência e emergência dentro do município”, destacou o secretário.

Vale lembrar que na semana passada o prefeito entregou um ônibus para a saúde. O novo ônibus vai realizar o transporte de pacientes que necessitam realizar tratamentos e exames em cidades como Sorriso, Sinop e Cuiabá.  Com a entrega do veículo para a pasta o antigo ônibus da saúde será transferido para o transporte escolar. 

Notícias relacionadas

14/12/2018

Departamento de Cultura define calendário de eventos 2019

Visualizar Notícia

14/12/2018

Luzes de Natal serão acesas hoje em Vera

Visualizar Notícia

14/12/2018

Administração Municipal de Vera faz alerta sobre limpeza de terrenos baldios

Visualizar Notícia

13/12/2018

Prefeitura Municipal de Vera publica decreto de férias coletivas

Visualizar Notícia