Ônibus da saúde é entregue para reforçar o transporte escolar do município
Publicado em: 04/12/2018 ás 12:25:00 Autor: Dieny Vieira Fonte: Administração e Finanças
Foto Por: Dieny Vieira

O prefeito de Vera Moacir Giacomelli, entregou na manhã desta terça-feira (04), mais um ônibus para a Secretaria Municipal de Educação. A entrega da chave foi realizada em frente a Prefeitura Municipal para a secretária de Educação Cecília Gabriela Moraes. Na semana passada o chefe do executivo entregou um ônibus novo para a pasta da saúde do município, com a entrega do novo veículo o antigo ônibus da saúde pode ser entregue para o transporte escolar.

O prefeito Moacir expôs que com este ônibus a frota do transporte escolar de Vera recebe mais um reforço. “Como a aquisição de um ônibus para a saúde, este que é da saúde vai para a educação. E este ônibus vai para outro campo o transporte das crianças seja da Estrada Marcia ou da Estrada Laura, enfim vamos colocar este ônibus para fazer o transporte dos alunos com a renovação da nossa frota. Já entregamos um há alguns dias para o transporte escolar, e nos próximos dias temos a previsão de entregar o terceiro. E no ano que vem a previsão é receber mais cinco ônibus novos para renovar 100% da frota. A administração é preocupada em trazer um transporte escolar de qualidade, e de fazer uso do dinheiro com transparência e mostrar para nossa sociedade que é assim que se administra, com transparência, qualidade e empenho no que se faz”, ressaltou Giacomelli.

Este ônibus vai reforçar a frota do transporte escolar de Vera além de realizar o transporte dos idosos nas quintas-feiras, segundo a secretária de Educação Gabriela, a linha em que ele será colocado ainda não foi definida. “É muito bom que nós estamos recebendo mais um veículo que amplia a nossa frota do transporte escolar. Um ônibus em boas condições, com ar condicionado. Nosso prefeito sempre muito atento, sempre muito preocupado tanto na saúde, quanto na educação no caso destes veículos. Este ônibus certamente vai dar mais conforto aos alunos usuários do transporte escolar e também vamos atender os idosos. Vamos fazer um estudo junto ao departamento do transporte escolar para ver a melhor linha para colocar este ônibus”, finalizou a secretária.