Publicado em: 31/07/2018 ás 13:15:00 Autor: Cristiane Sagioratto

O prefeito Moacir Giacomelli (PSB) anunciou na manhã desta terça-feira (31) em reunião com os secretários de governo em seu gabinete que a partir desta quarta-feira (1º) ao dia 30 de agosto que entrará de férias. O vice-prefeito, Marcelo Alves dos Santos assume o Executivo Municipal nesse período.

Em entrevista, o prefeito disse que Marcelo é muito competente e de confiança pois exercerá o posto durante os 30 dias com muita eficiência. “Quando escolhi Marcelo para meu governo já conhecia seu trabalho no Legislativo Municipal enquanto vereador e ele vai exercer excelente trabalho na minha ausência”, garantiu.

O vice-prefeito, Marcelo Alves da Costa destacou a confiança do prefeito Moacir em sua pessoa e se comprometeu em fazer um bom trabalho frente ao Executivo. “É com grande alegria que recebo o comando da Prefeitura nesses 30 dias. A gestão Moacir tem feito grande trabalho pelos verenses e daremos continuidade nesse período”, disse Marcelo Alves da Costa.