Todas as inscrições poderão ser feitas no Centro Cultural, Esportivo e Social antiga Escola São Judas Tadeu
Publicado em: 03/08/2018 ás 13:21:00 Autor: Cristiane Sagioratto

A Prefeitura Municipal de Vera por meio da SMECD/ Departamento de Cultura comunica que o Centro Cultural, Esportivo e Social está com inscrições abertas para as modalidades esportivas de basquetebol, voleibol e tênis de mesa.

As inscrições poderão ser feitas no Centro Cultural, Esportivo e Social antiga Escola São Judas Tadeu, localizada na Avenida Caracas próximo à garagem da Prefeitura, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Ainda há vagas para as oficinas de violão, teclado, teatro, ballet, dança, entre outras. O Departamento de Esportes em parceria com Departamento de Cultura do município disponibiliza dois profissionais de Educação Física os quais estarão desenvolvendo atividades esportivas.  “Assim fico muito feliz porque agora o Centro Cultural vai oportunizar ações na área do desporto, sabemos da importância do esporte para as crianças e adolescentes proporcionando mais saúde, lazer e cidadania”, ressalta o chefe do Departamento de Cultura do município, Rodrigo Gomes.