Seção de atalhos e links de acessibilidade

Vice-prefeito assume a Prefeitura Municipal de Vera por 30 dias

Marcelinho ficará a frente da Administração Municipal durante as férias do Prefeito Moacir Giacomelli

Data: 20 de Dezembro de 2021
Autor: Dieny Vieira
Fonte: Administração e Finanças
Categoria: Nenhuma

Marcelinho ficará a frente da Administração Municipal durante as férias do Prefeito Moacir Giacomelli
Fonte: Administração e Finanças
Categoria: Nenhuma
Foto por: Dieny Vieira

O vice-prefeito, Marcelo Alves da Costa, assumiu o comando interino do Município. O ato de transmissão do cargo foi realizado pelo prefeito Moacir Luiz Giacomelli, na manhã desta segunda-feira (20), no gabinete do Executivo. O Prefeito Moacir saiu de férias para dar a oportunidade ao vice-prefeito de estar à frente da Administração Municipal, uma parceria que já acontece entre prefeito e o Vice desde o primeiro mandato.

Esta é a quarta vez que Marcelo assumiu o comando do município. Para ele é uma grande satisfação assumir as ações municipais. “Assumir os trabalhos do executivo por esse período é muito importante, para que eu possa pegar experiência, e estar mais a par da situação do município. Fico muito grato pela confiança, e estarei fazendo de tudo para dar continuidade aos trabalhos, com muita responsabilidade e dedicação”, ressaltou Marcelo.

O prefeito Moacir saiu de férias e desejou boa sorte ao vice que ficou à frente da Prefeitura de Vera. “Como todos os anos tenho o compromisso de passar 30 dias para o meu vice assumir a prefeitura. E devido a eu tirar esse 30 dias de férias vou contribuir com o Vice. E quero desejar sucesso ao vice-prefeito, e que ele faça um bom trabalho a frente da prefeitura durante esse mês”, finalizou o Moacir.