Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

VERA É MUITO MAIS ESPORTE !

  • Publicado em 13/09/2018

Fonte: Departamento de Esportes

Autor: Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

 

A Administração Municipal por meio do Departamento de Esportes / Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD), abre inscrições para uma emocionante jornada esportiva da cidade de Vera.

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes, Emerson Santos o mês de setembro será de muita atividade esportiva: Vem aí a Copa Bengala de Futebol direcionada aos futebolistas que já penduraram a chuteiras; Torneio de Futebol 7 Infantil; Torneio de Vôlei de Praia e Torneio de Tênis de Mesa.

Para Copa Bengala as inscrições irão até dia 22 de setembro com início previsto para 25 de setembro. Todos os detalhes do evento disponíveis no Departamento de Esportes.

O Torneio Infantil para mesma data com os alunos de nossas escolinhas.

Torneio de vôlei de Praia acontecerá na Praça 13 de Maio nos dias 22 e 23 de setembro em parceria com Secretaria de Assistência Social as inscrições serão 1 kg de alimento não perecível por dupla. Todos os itens arrecadados serão destinados a uma entidade social do Município de Vera.

E finalizando o mês de setembro o primeiro Torneio de Tênis de Mesa no Centro Cultural. Inscrições com a professora Naiany. Mais informações no Departamento de Esporte anexo ao ginásio Deoclides R. de Freitas.

Convidamos todos esportistas ativos ou aposentados para vir participar desta grande festa que é o Esporte promovendo saúde e bem-estar.

Outras notícias

Outras notícias

Privacidade

Acitve

Plugin