Seção de atalhos e links de acessibilidade

Show nacional e pirotécnico serão atrações na virada do ano em Vera


Data: 29 de Dezembro de 2022
Autor: Julio Tabile/Assessoria
Fonte: Arquivo
Categoria: Educação

Fonte: Arquivo
Categoria: Educação

São esperadas mais de 2 mil pessoas para brindar a chegada de 2023 na praça 13 de maio em Vera, no sábado à noite (31).

A Secretaria de Cultura e Esportes é quem está organizando o Réveillon e anunciou dois shows nacionais, além da queima de fogos com duração de oito minutos.

"A exemplo do ano passado, estaremos realizando a nossa festa da virada em Vera. Serão dois grandes shows, um com a dupla Diego Franco e Rafael, que vem se destacando no cenário nacional e o outro com a Banda 'Os Amigos' que vai embalar os verenses neste clima de ano novo, vida nova, que tudo se realize em 2023", declarou o secretário Rodrigo Gomes Pinto.

Um alerta às pessoas que irão brindar, pois será permitido champanhe até a contagem regressiva, depois as pessoas não poderão permanecer na praça com bebidas em garrafas de vidro. Isso para zelar pela segurança das famílias. Haverá comercialização de bebidas, refrigerantes e água a preço acessíveis no local.

Então, todos estão convidados a fazer a festa neste sábado na praça 13 de maio. 

"Estamos tomando todos os cuidados, queremos gerar entretenimento para a população. Nosso prefeito Moacir Giacomelli acredita na cultura e o show da virada é uma forma de proporcionar alegria para a população. Queremos um 2023 cheio de muitas realizações para nossa cidade”, ressaltou Rodrigo.