Seção de atalhos e links de acessibilidade

Show da virada contagia público que foi brindar 2023 na praça em Vera


Data: 02 de Janeiro de 2023
Autor: Julio Tabile/Assessor de Imprensa
Fonte: Cultura
Categoria: Política

Fonte: Cultura
Categoria: Política
Foto por: Julio Tabile/Assecom

A maioria das pessoas vestiu branco para receber o ano novo e aproveitar o show da virada na praça 13 de maio, sábado (31) em Vera.

A programação começou com o Dj Black do Piseiro que aqueceu o público, interpretando vários estilos, até a dupla Diego Franco e Rafael subir ao palco e começar o agito do réveillon.

“É uma alegria muito grande poder estar em Vera, participando desta festa linda, levando muita energia às pessoas e desejando que 2023 seja repleto de realizações, de coisas boas na vida de cada um”, disse Rafael.

A dupla foi formada em 2020, em Cascavel no Paraná e faz turnê por todo país.

“Nosso estilo é bem eclético, a gente procura agradar o público nos shows. Nossa energia também é contagiante no placo”, frisou Diego Franco.

Os dois, juntamente com os músicos, animaram a galera até minutos antes da virada. Para participar da contagem regressiva e receber o ano novo, subiram ao palco, o prefeito Moacir Giacomelli com a primeira dama Rosângela, o secretário de Cultura e Esportes, Rodrigo Gomes, o presidente da câmara de vereadores, Donizete Panizzon e o vereador Robson Lima.

“Quero agradecer ao público presente e dizer que a festa é para vocês. Vera merece momentos como este, de alegria, diversão, afinal nós enquanto gestores, tivemos um ano de grandes obras e vamos continuar fazendo em 2023”, salientou o prefeito em emendou  um Feliz Ano Novo à todos.

O show pirotécnico teve a duração de 11 minutos, coloriu o céu da cidade e foi contemplado por cerca de duas mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar.

Após a queima de fogos, a dupla paranaense continuou o show e abriu espaço para a cantora Maria Nogueira, de Vera participar, interpretando três canções com os artistas.

Já era madrugada do dia 1º quando a banda, Os Amigos de Cuiabá subiu ao palco e tocou muito Lambadão, Axé e Pagode, fechando o Réveillon de Vera em grande estilo.

“Fizemos tudo com muito carinho, pensando na nossa gente que merece. A cidade vem num grande desenvolvimento, recebendo novos moradores e a gestão se destaca com grandes obras. Esta revolução no município vem acontecendo desde 2017 e não vai parar. Quero agradecer as demais secretarias que estiveram envolvidas na organização da festa, a minha equipe e claro, desejar um ano de muita paz a todos”, disse Rodrigo Gomes.

E o clima de otimismo entre as pessoas também era grande. “2022 foi de muita prosperidade, aconteceram muitas coisas boas e esperamos que o ano novo isso se repita”, disse a comunicadora Elizandra Rocha.

“Foi um ano bom, de muitas conquistas, amei demais e espero que tudo se repita em 2023”, comentou a fisioterapeuta Larissa Santanna.

De acordo com a organização, a segurança na praça foi reforçada e nenhum incidente grave foi registrado durante a virada.