Servidoras Municipais de Vera são homenageadas pela Administração Municipal
Fonte: Administração e Finanças
Autor: Dieny Vieira
Autor da Foto: Dieny Vieira
Na manhã desta sexta-feira (08), data em que é comemorada o Dia Internacional da Mulher, a Administração Municipal de Vera através do Departamento de Cultura, realizou uma homenagem para mais de 330 servidoras municipais número somado entre as servidoras da prefeitura, da cooperativa e da Oscipe que abrilhantam com seu trabalho as pastas e setores do poder público municipal.
Uma comitiva composta pelo vice-prefeito Marcelo Alves da Costa, o secretário de Administração e Finanças Roberto Carlos Dambros, a secretária de Educação, Cultura e Desporto Cecília Gabriela Moraes, o chefe do Departamento de Cultura Rodrigo Gomes e servidoras do Departamento, esteve primeiramente no paço municipal onde foi recitado um poema e cada uma das mulheres presentes recebeu um botão de rosa vermelha, um bombom e um cartão com uma linda mensagem. Emocionado o secretário Roberto Dambros expôs a importância de lembrar esse dia que é especial para todas as mulheres.
“Realmente esse dia é muito especial, estamos aqui homenageando as mulheres para demonstrar o valor que elas têm na sociedade. Por que sem as mulheres essa sociedade não seria tão justa. Queremos parabenizar a todas as mulheres pela garra, pela dedicação, pelo esforço e pela dádiva de poder conceber uma vida, que foi o grande poder que Deus lhes deu. Quando a gente fala de mulheres até nos emocionamos, eu particularmente que em casa tenho três mulheres minhas duas filhas e minha esposa que são as paixões da minha vida. Então quero aqui estender meus agradecimentos e minha homenagem a todas as mulheres de Vera, do Brasil e do Mundo por esse dia mais que especial”, declarou.
Em seguida a comitiva percorreu todos os setores da Administração homenageando a cada mulher, com o objetivo de não deixar esse dia tão especial passar em branco. O vice-prefeito Marcelo, enalteceu a homenagem dizendo a todas as mulheres que o dia delas, são todos os dias, mas especialmente este merece ser lembrado de uma forma especial.
“Hoje é um dia especial, o dia das mulheres e nada mais justo que a Administração Municipal fazer esta singela homenagem que é simples, mas é de coração. Então quero aqui parabenizar a todas as mulheres pelo seu dia, essas mulheres que são guerreiras, mulheres de fibra, e em nome da administração quero agradecer a cada servidora pelo seu esforço, parabéns a todas as mulheres pelo seu dia”, concluiu Marcelo.
Vale lembrar que esta não é a única homenagem que será realizada para as mulheres, no domingo dia 10 de março, a Prefeitura Municipal de Vera através da Secretária de Assistência Social estará realizando um evento que foi todo organizado e pensado para as mulheres verenses. Uma tarde com muita música, brincadeiras e um delicioso coffee break, será realizada a partir das 15h no Centro de Eventos Olímpio Giacomelli. Todas as mulheres de Vera estão convidadas.
Outras notícias
Outras notícias
22 de Junho de 2026
Matrículas para o Programa Mais MT Muxirum estão abertas em Vera
As matrículas para o Programa Mais MT Muxirum, estão abertas em Vera. A iniciativa é do Governo de Mato Grosso voltada à alfabetização de jovens, adultos e idosos com 15 anos ou mais que ainda não tiveram a oportunidade de apren…
22 de Junho de 2026
Secretaria de Saúde leva vacinação à zona rural e amplia acesso à imunização em Vera
A Secretaria Municipal de Saúde de Vera está percorrendo as comunidades da zona rural para garantir que a vacinação chegue a todos os moradores, independentemente da distância ou das dificuldades de deslocamento até as unidades de saú…
22 de Junho de 2026
Prefeitura de Vera entrega uniformes identificados e crachás com QR Code para Agentes Comunitários de Saúde
Com o objetivo de garantir mais segurança aos moradores e valorizar o trabalho de campo, a Secretaria Municipal de Saúde de Vera realizou a entrega de novos uniformes padronizados para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS). Cada profissional recebeu três&nb…