Seção de atalhos e links de acessibilidade

Secretária e 1ª dama de Vera, recebe moção de aplausos do Legislativo por serviços prestados


Data: 04 de Dezembro de 2023
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Assistência Social
Categoria: Geral

Fonte: Assistência Social
Categoria: Geral
Foto por: Divulgação

A secretária de Assistência Social e primeira dama do município, Rosângela Zandona Giacomelli foi homenageada na sessão ordinária da câmara, nesta segunda-feira à noite.

A Moção de Aplauso foi proposta através de indicação pelo vereador Donizete Panizzon (UBR) e aprovada pelos demais vereadores. A justificativa do parlamentar visa reconhecer o trabalho de gestão que dona Rosângela tem feito em três anos de mandatos do prefeito e esposa Moacir, à frente de uma das principais pastas, a Assistência Social.

"Em três anos como vereador, é a primeira indicação que faço de Moção de Aplauso e para é para a senhora, dona Rosãngela, que vem fazendo um trabalho exemplar na pasta. Nenhum gestor consegue fazer um bom trabalho se não tiver uma boa equipe e  senhora tem. Acompanhei muito o seu trabalho como representante do povo. Serão 12 anos de serviços prestados seus, e ainda tem mais um ano pela frente  de muita coisa a se fazer. Vária pessoas falam que terão muita saudades da Dona Rosangela depois de 2024”, disse Donizete em tribuna.

Donizete ainda relatou que muitas pessoas vão à secretaria de Assistência Social e querem ajuda, mas precisam entender que nem tudo é possível, devido ao cumprimento das Leis.

Panizon também fez referência ao prefeito Moacir, pelo belíssimo trabalho que tem sido feito, transformando Vera, com obras e mais obras. “Então parabéns ao prefeito Moacir, e a senhora dona Rosângela, pela grande gestão”, concluiu.

Acompanharam a secretária na sessão, os filhos Maicon e Débora, genro, nora Kamila e os netos Yasmin e Henrique.

Privacidade