Seção de atalhos e links de acessibilidade

Secretaria de Saúde realiza audiência pública de apresentação do relatório detalhado do 2º quadrimestre de 2021

A Audiência será hoje a partir das 15h e será transmitida online através da plataforma zoom

Data: 13 de Outubro de 2021
Autor: Dieny Vieira
Fonte: Secretaria de Saúde
Categoria: Nenhuma

Fonte: Secretaria de Saúde
Categoria: Nenhuma
Foto por: Ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Vera através da Secretaria de Saúde convida toda população verense, bem como as autoridades municipais para acompanhar a audiência publica a de apresentação do Relatório Detalhado do 2º Quadrimestre de 2021.

Devido a ainda estarmos passando pela pandemia do Coronavírus a Audiência será realizada nesta quarta-feira a partir das 15h de forma online transmitida através da plataforma zoom, que poderá ser acessada pelo link: https://conasems-br.zoom.us/j/87991628699?pwd=OWRuTHZvVXF1a0ZsYktsdDEzSXM4dz09. A sala de reuniões do Zoom será aberta com 30 minutos de antecedência.

De acordo com a Nutricionista do NASF Danieli Buzzacaro, o objetivo da audiência pública é fazer a prestação de contas financeiras e dos serviços prestados da Secretaria Municipal de Saúde no quadrimestre. A audiência pública para estes fins é realizada três vezes ao ano este já é a segunda de 2021.