Seção de atalhos e links de acessibilidade

Secretaria de Saúde estende horário de vacinação na terça (21) e na quarta-feira (22)

No sábado (25) as unidades básicas de saúde irão realizar a vacinação contra o Covid-19 das 08h às 16h

Data: 20 de Setembro de 2021
Autor: Dieny Vieira
Fonte: Secretaria de Saúde
Categoria: Nenhuma

Fonte: Secretaria de Saúde
Categoria: Nenhuma
Foto por: Ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Vera através da Secretaria de Saúde e Saneamento irá estender novamente esta semana na terça (21) e na quarta-feira (22) o horário de atendimento para vacinação contra o Covid-19. O horário de vacinação nestes dias, nas Unidades Básicas de Saúde Sol Nascente e Vida Nova serão até às 20h.

O objetivo de estender o horário de vacinação é possibilitar que pessoas que estão dentro da faixa etária de 18 anos acima, que ainda não tenham se imunizado devido a questões de trabalho possam comparecer as UBSs para tomar a vacina.

No sábado dia 25 de setembro as Unidades também estarão abertas, e as equipes estarão realizando a vacinação das 08h ás 16h. Vale lembrar que quem faz parte de qualquer uma das faixas etárias já liberadas ou dos grupos prioritários que ainda não conseguiram se imunizar pode procurar as salas de vacina nas duas UBSs.

Nas segundas, quintas e sextas-feiras o horário de atendimento para a vacinação continuará normal das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.