Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Secretaria de Saúde de Vera deve receber em breve novo ônibus para transporte de pacientes

  • Publicado em 13/11/2018

Fonte: Secretaria de Administração

Autor: Dieny Vieira

Autor da Foto: Dieny Vieira

O novo ônibus que será entregue a Secretaria Municipal de Saúde de Vera, para realizar o transporte de pacientes já está no município em frente ao paço municipal. Este ônibus será entregue para a pasta nos próximos dias e deve substituir o antigo ônibus que será transferido para o transporte escolar.

De acordo com o Vice-prefeito Marcelo Alves da Costa, o veículo custou R$ 306 mil reais, e foi adquirido através de uma emenda parlamentar do deputado federal Saguás Moraes (PT), no valor de R$ 250 mil reais. E com uma contrapartida da Prefeitura Municipal de Vera de R$ 56 mil reais. A emenda parlamentar foi destinada ainda em 2017, para ser cumprida este ano.

Marcelo destacou que, “enfim chegou este ônibus no nosso município, para transportar os pacientes da saúde. Este veículo vai trazer um pouco mais de conforto, segurança e qualidade de vida para os nossos pacientes. Quero agradecer ao deputado Saguás Moraes, pelo apoio que vem dando ao nosso município, com o envio de emendas que fazem toda a diferença. E parabenizar o nosso prefeito Moacir pela iniciativa de investir uma contrapartida do município para termos um ônibus de ótima qualidade para atender a nossa saúde”.

Silvana de Ávila que é coordenadora da central de regulação da Secretaria de Saúde de Vera disse que; “Este ônibus com certeza trará mais segurança e conforto aos pacientes que precisam se deslocar do município para realizar seus tratamentos. Mais de 22 pacientes, vão para a cidade de Sorriso todos os dias. Temos muitos pacientes que necessitam de tratamentos que não tem em Sorriso e precisam ir a Cuiabá. Como nosso ônibus já estava bem antigo este vai suprir as necessidades”. 

Outras notícias

Outras notícias

Privacidade

Acitve

Plugin