Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Secretaria de Saúde comunica que a Unidade Descentralizada de Reabilitação estará sem atendimento

  • Publicado em 29/07/2019

Fonte: Secretaria de Saúde

Autor: Dieny Vieira

Autor da Foto: Internet

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, comunica a todos os pacientes que a Unidade Descentralizada de Reabilitação Vitor Valendolf, estará sem atendimento até a próxima quarta-feira (31), devido ao rompimento de cabos de energia elétrica da rua. As providências para resolver o problema já estão sendo tomadas junto a empresa responsável pelo fornecimento de energia.

Privacidade

Acitve

Plugin