Seção de atalhos e links de acessibilidade

Secretaria de Obras encerra nesta semana serviço de recolhimento de entulhos

Data: 22 de Novembro de 2023
Autor: Julio Tabile/Assessoria
Fonte: Obras
Categoria: Geral

Fonte: Obras
Categoria: Geral

A secretaria de Obras está realizando nesta semana o mutirão de recolhimento de entulhos no centro da cidade. O serviço vai até sexta-feira (27) e retornará somente no ano que vem.

O último mutirão do ano ocorreu no bairro Sol Nascente 1 e 2. "É a oportunidade das pessoas deixarem os terrenos, o lote limpo. Está chegando o período das chuvas e sabemos que aumenta a preocupação também com a Dengue. Então é um dever de todos, prefeitura e população zelar pela prevenção. Alertamos de que, após realizarmos a coleta dos entulhos nos bairros, as pessoas que colocarem entulho na calçada, serão notificadas e multadas. Não podendo mais colocar o lixo fora, fica o alerta", disse o secretário de Obras, Edson Bormann.

Também já foram atendidos os bairros, Industrial (atrás da Zuchi),  Esperança 1 e 2, Vida Nova, Bom Jesus, Princesa Isabel, Enio Pipino e agora o centro.

A prefeitura alerta aos moradores, que após o mutirão, as pessoas que colocarem entulhos nas calçadas, serão multados. O valor varia de 80% a 100% do salário mínimo. Por isso a comunidade deve ficar atenta para as datas do cronograma e providenciar a retirada dos entulhos, deixando em local de fácil recolhimento das equipes da secretaria de Obras.

Privacidade