Seção de atalhos e links de acessibilidade

Secretaria de Assistência Social coordena a Campanha do Natal Solidário do Instituto Cometa

O objetivo é arrecadar alimentos que serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade social

Data: 05 de Novembro de 2021
Autor: Dieny Vieira
Fonte: Secretaria de Assistência Social
Categoria: Nenhuma

Fonte: Secretaria de Assistência Social
Categoria: Nenhuma
Foto por: Dieny Vieira

A Prefeitura Municipal de Vera através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Instituto Cometa, Rotary, Rádio Tropical, Casa da Amizade e Câmara Municipal de Vereadores estão realizando no município a 8ª Edição da Campanha Natal Solidário com o tema: “Fazer o bem é o melhor caminho”. A Campanha é destinada à arrecadação de alimentos para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social.

As pessoas além de fazer o bem transformando o Natal de quem precisa, ainda podem concorrer a prêmios que são; 01 Automóvel Hyundai HB20; 01 Motocicleta Honda CG 160 Start; 01 Geladeira Duplex 375 litros, 01 Fogão a Gás de 06 Bocas e 01 Smart Tv de 40 Polegadas.

Para participar é muito fácil, é só as pessoas interessadas procurarem os parceiros e trocarem 5Kg de alimentos não perecíveis por um cupom, quantos mais alimentos as pessoas doarem mais cupons receberão e mais chances terão de ganhar os prêmios. O sorteio está previsto para o dia 08 de dezembro pela Loteria Federal.

Os alimentos arrecadados serão revertidos em cestas básicas e entregues pelos parceiros a famílias de Vera. Esta é a segunda vez que a Secretaria de Municipal de Assistência Social coordena a campanha em Vera, em 2019, cerca de 150 cestas básicas foram entregues a famílias verenses. Este ano a meta é entregar cerca de 200.

O Instituto Cometa surgiu pela necessidade de expandir os projetos socioambientais que o Grupo Cometa desenvolve em diversas áreas com o intuito de obter uma maior representatividade perante a sociedade, tornando-se assim um organismo de utilidade pública reconhecido e respeitado.