Seção de atalhos e links de acessibilidade

Secretária de Assistência Social convida a criançada de Vera para participar do Natal das Crianças 2021

Crianças de Vera terão uma tarde especial onde poderão brincar além de receber um kit de natal com brinquedos, um livro de historinhas e uma caixa de chocolate

Data: 17 de Dezembro de 2021
Autor: Dieny Vieira
Fonte: Assistência Social
Categoria: Nenhuma

Fonte: Assistência Social
Categoria: Nenhuma
Foto por: Arte

A Prefeitura Municipal de Vera através da Secretaria de Assistência Social em parceria com as demais Secretarias irá realizar o Natal das Crianças. O evento é para crianças de até 12 anos, e será realizado neste sábado (18) a partir das 14h no Ginásio de Esportes Deoclides Rodrigues de Freitas. As crianças poderão se divertir e brincar nos brinquedos infláveis, vão receber pipoca, refrigerante e picolé além de um kit de natal com brinquedos, um livro de historinhas e uma caixa de chocolate.

De acordo com a secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Rosângela Zandoná Giacomelli, o evento pode ser realizado graças a doações de empresas parceiras, e é pensado e organizado com muito amor e carinho para as crianças verenses. “O Natal das Crianças é feito com muito amor e carinho para todas as crianças do nosso município. Essa campanha é feita inteiramente de doações, onde vamos nas empresas levando ofício pedindo aos nossos patrocinadores que olhem com carinho para as nossas crianças. Esse ano inovamos com o kit de natal que contém uma boneca ou um carinho, uma caixa de chocolate, um livro de historinhas doado pela Secretaria de Educação e mais um brinquedo”, destacou Rosangela.

O Natal das Crianças, já se tornou um evento tradicional em Vera, realizado pela Secretaria de Assistência Social. Em 2020 devido à pandemia do coronavírus, infelizmente ele não pode ser realizado, mas este ano pode ser retomado para fazer a alegria das crianças vereses. Este ano a expectativa é levar a magia do natal para mais de 1200 crianças. A secretária agradeceu aos patrocinadores e fez o convite especial para as crianças participarem do evento. “Quero agradecer a todos os patrocinadores, e dizer que sem eles não seria possível a realização do natal da criança. E quero convidar todas as crianças do nosso município, para participar de uma tarde alegre, gostosa com muita brincadeira além da entrega dos kits de natal”, concluiu a Primira Dama.