Seção de atalhos e links de acessibilidade

Secretaria de Agricultura recebe caminhão Iveco para melhorar o atendimento aos produtores de Vera

O caminhão foi adquirido através de uma emenda parlamentar e contrapartida da Administração

Data: 11 de Novembro de 2021
Autor: Dieny Vieira
Fonte: Secretaria de Agricultura
Categoria: Nenhuma

Fonte: Secretaria de Agricultura
Categoria: Nenhuma
Foto por: Dieny Vieira

A Prefeitura Municipal de Vera recebeu um caminhão Iveco novo. O veículo foi passado para a Secretaria de Agricultura e vai ser utilizado para atender os produtores rurais do município. O caminhão foi adquirido através de uma emenda parlamentar da Deputada Federal Professora Rosa Neide que destinou R$ 160 mil e a Administração Municipal entrou com uma contrapartida de R$ 154 mil e 900 reais. Ao todo foram investidos no caminhão cerca de R$ 314 mil reais.

A entrega do caminhão para a Secretaria de Agricultura foi feita juntamente com os dois  equipamentos que foram entregues para a Secretaria de Obras, um caminhão Volkswagen novo e uma nova escavadeira hidráulica. O secretário de Agricultura, Egidio Jose Wolfart, falou sobre o recebimento deste novo veículo que será utilizado para melhor atender aos produtores de Vera.

“A Secretaria de Agricultura precisa de equipamentos melhores para atender o produtor, principalmente os pequenos produtores de Vera. É com alegria que a gente recebe esses equipamentos para atender melhor os nossos produtores rurais. O caminhão foi comprado com uma emenda da Deputada Federal Rosa Neide e uma parte de recursos próprios do município. Agradeço ao prefeito pelo trabalho que vem desempenhando para poder contemplar a Agricultura de Vera com esse equipamento novo. E a deputada por ter atendido a demanda do nosso município”, destacou o secretário.