Seção de atalhos e links de acessibilidade

Réveillon 2022 de Vera contou com mais de 2 mil pessoas na Praça 13 de Maio

A população compareceu em peso para prestigiar a chegada de 2022, com a animação da dupla Marcos e Maurício, a Banda D’Live do Paraná e o DJ Luan Santos

Data: 03 de Janeiro de 2022
Autor: Dieny Vieira
Fonte: Departamento de Cultura
Categoria: Nenhuma

A população compareceu em peso para prestigiar a chegada de 2022, com a animação da dupla Marcos e Maurício, a Banda D’Live do Paraná e o DJ Luan Santos
Fonte: Departamento de Cultura
Categoria: Nenhuma
Foto por: Dieny Vieira

A Prefeitura Municipal de Vera através do Departamento de Cultura realizou na noite do dia (31) o Réveillon 2022. O Evento foi realizado na Praça 13 de Maio e contou com a animação da dupla local Marcos e Maurício, da Banda D’Live do Paraná e do DJ Luan Santos que finalizou os trabalhos. A festa teve início às 21h30 quando a dupla Marcos e Maurício subiu ao palco e começou a animar a multidão que se fazia presente na praça, uma leve chuva caiu e tentou atrapalhar o evento, mas a população conseguiu esperar a chuva passar para participar da festa da virada. 

O chefe do Departamento de Cultura de Vera e organizador do evento, Rodrigo Gomes, falou sobre trazer entretenimento para a população com essa festa e fez agradecimentos. “Eu quero agradecer a população verense, que se fez presente nesta noite maravilhosa de sexta-feira e madrugada de sábado, onde entramos celebrando o ano de 2022, com muita alegria, com muito amor, e acima de tudo com muita saúde. Que é o que nós queremos depois de um período pandêmico, e ainda tomando todos os cuidados, mas gerando entretenimento para a população verense. Quero agradecer ao Prefeito Moacir Giacomelli, que acredita na cultura verense, e a prova está aqui, que mesmo debaixo de chuva a população se fez presente. Meus agradecimentos a todos os secretários que em nome do Roberto eu comprimento todos. E a você verense parabéns. Parabéns por essa linda festa e por acreditar em Vera. Vera é uma cidade de transformação e que vai crescer muito e evoluir muito nessa gestão que tem compromisso, com você cidadão verense. Um feliz 2022 cheio de muitas realizações”, ressaltou Rodrigo.

Após a maravilhosa apresentação da dupla local a banda Banda D’Live, fez uma entrada triunfal com um repertório fantástico, e quando chegou o grande momento da virada a Banda fez a contagem regressiva e o público presente pode brindar a chegada do novo ano novo com 10 minutos de um belíssimo show pirotécnico que iluminou o céu de Vera. O prefeito em exercício Marcelo Alves da Costa esteve presente falou da alegria da população ao participar do evento além de desejar um feliz ano novo a todos. 

“É muito gratificante para a nossa Administração fazer parte deste grande evento que é o Réveillon 2022. A gente vê a alegria das pessoas que estão aqui, depois de um e pouco sem festas. Vemos muitas pessoas que vieram de fora de outros municípios prestigiando o município de Vera, isso para nós é muito gratificante. A Administração Municipal, está sempre presente, e preocupada em contribuir para que as coisas boas aconteçam no nosso município. Feliz Ano Novo a todos que tenhamos um ano de muita paz, harmonia, saúde e realizações”, destacou o prefeito. 

A estimativa é que mais de 2 mil pessoas passaram pela Praça 13 de Maio, durante a festa de Réveillon 2022. Pessoas de Vera e também das cidades vizinhas, esta festa foi prestigiada por famílias inteiras. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Vera Donizete Panizon, falou sobre a grandiosidade do evento e parabenizou a Administração Municipal. 

“Graças a Deus a gente só tem a agradecer. Primeiramente a Deus por essa chuva abençoada que está caindo. Mas não atrapalhou e conseguimos fazer uma grande festa. A população compareceu, eu quero agradecer a Administração, e a todos aqueles que se empenharam para que este evento acontecesse principalmente a Secretaria de Educação, através do Rodriguinho da Cultura. Onde o Rodriguinho está é sinal de sucesso, mais uma prova disso está aí. Esse evento foi feito de coração para a população verense. Então é para eles e graças a Deus nos coroando com uma bela chuva dessas aqui e vamos a festa. Feliz 2022 a todos”, concluiu Panizon.