Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Representantes de Vera participam na capital da Conferência Estadual de Saúde

  • Publicado em 24/05/2023
  • Atualizado em 24/05/2023

Fonte: Saúde

Autor: Julio Tabile/Assessor de Imprensa

Autor da Foto: Divulgação

Com a temática “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, Cuiabá sedia a 10ª Conferência de Saúde, que teve início nesta terça (23), e segue até sexta-feira (26).

O evento tem como objetivo debater propostas de políticas públicas de saúde, visando o financiamento, a qualidade e melhorias dos serviços ofertados.

. O encontro conta com palestras, grupos de debates, apresentação de propostas e finaliza com a eleição de delegados para a 17ª Conferência Nacional de Saúde, prevista para ocorrer entre os dias 2 a 5 de julho. 

A cidade de Vera está presente no evento com os delegados que foram escolhidos na Conferência Municipal de Saúde.

A delegação de Vera é coordenada pelo secretario de Saúde e Saneamento, Geraldo Junior Camilo, o Juninho.

Outras notícias

Outras notícias

Privacidade

Acitve

Plugin