Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Profissionais da Educação desenvolvem atividades lúdicas e pedagógicas na Semana do Trânsito

  • Publicado em 27/09/2017

O Centro Educacional Vovó Camilo desenvolve atividades com as crianças na "Semana do Trânsito" que acontece entre os dias 18 a 25 de setembro. "Aprender Brincando" essa é a essência do trabalho desenvolvido pela equipe do CMEI. A educação é o instrumento capaz de formar cidadãos mais conscientes e preparados para enfrentar a vida e o trânsito. As crianças divertiram-se muito com os "veículos" produzidos pelos monitores, funcionários e alguns pais.  "Aprender brincando" é uma lição para a vida toda!

Outras notícias

Outras notícias

Privacidade

Acitve

Plugin