Primeiro Sorteio dos prêmios do IPTU Premiado 2021 é realizado pela Administração Municipal

Três contribuintes foram premiados e devem retirar os prêmios no Departamento de Tributação da Prefeitura de Vera

Data: 26 de Maio de 2021
Fonte: Administração e Finanças

Fonte: Administração e Finanças

Na manhã desta quarta-feira (26) foi realizado nas dependências da Rádio Tropical FM de Vera ao vivo durante o Programa Prefeitura em Ação o primeiro sorteio dos prêmios do IPTU 2021. A premiação este ano também será em dinheiro. Para os contribuintes que pagaram o imposto à vista antes do vencimento o valor do prêmio sorteado foi de R$ 5 mil reais.

Já para os munícipes que pagaram a primeira parcela o valor sorteado foi de R$ 2 mil reais. E para quem emitiu a guia de pagamento do imposto através do site da Prefeitura pela Internet o sorteio foi no valor de R$ 1 mil reais. Ao todo a premiação foi de R$ 8 mil reais.

Os ganhadores dos prêmios foram Luiz Fortunato Mathias, que imprimiu a guia de pagamento pela internet e ganhou R$ 1 mil reais. Maria Suelene Cordeiro que pagou parcelado e efetuou o pagamento da primeira parcela em dia ganhou R$ 2 mil reais e José Joaquim da Silva que pagou o IPTU à vista ganhou R$ 5 mil reais.

Os ganhadores podem procurar o Chefe do Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal de Vera Leandro Schleicher, das 07h às 13h, munidos dos documentos pessoais, bem como da guia do IPTU devidamente pago para estarem requerendo o valor dos prêmios.