Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura Municipal de Vera realiza o sorteio da quarta parcela do IPTU Premiado 2021

Desta vez o ganhador do valor de R$ 2 mil reais foi o senhor Maria José Correia da Silva

Data: 01 de Setembro de 2021
Autor: Dieny Vieira
Fonte: Administração e Finanças
Categoria: Nenhuma

Fonte: Administração e Finanças
Categoria: Nenhuma
Foto por: Dieny Vieira

Na manhã desta quarta-feira (01) foi realizado nas dependências da Rádio Tropical FM o sorteio da quarta parcela do IPTU Premiado 2021. A premiação este ano também está sendo em dinheiro. O sorteio realizado hoje foi feito para os contribuintes que optaram em pagar o imposto parcelado, e pagaram até o dia 10 de agosto a quarta parcela. O valor sorteado foi de R$ 2 mil reais. E a ganhadora foi à senhora Maria José Correia da Silva.

A ganhadora pode procurar o Chefe do Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal de Vera Leandro Schleicher, das 07h às 13h, munida dos documentos pessoais, bem como da guia do IPTU devidamente pago para estar requerendo o valor do prêmio. Ainda será realizado no final neste mês de setembro o último sorteio para os contribuintes que pagarem as parcelas em dia. Ao todo a premiação deste ano será de R$ 16 mil reais.