Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura entra em férias coletivas, mas serviços essenciais continuam atendendo

Data: 17 de Dezembro de 2022
Autor: Julio Tabile/Assessor de Imprensa
Categoria: Educação

O período de férias coletivas começa nesta segunda- feira (19) e vai até o dia 17 de janeiro de 2023, conforme já publicado no Decreto  088/2022, de 5 de dezembro de 2022.

A Administração Municipal considera a redução da demanda de serviços no período de final de ano e início do exercício seguinte, promovendo a redução de gastos e otimização da aplicação de recursos.

As secretarias que desenvolvem atividades continuadas e essenciais, cujo serviço não pode ser paralisados, editaram um calendário especial de trabalho que será desenvolvido no período de férias coletivas, incluindo as Secretarias de Administração, Saúde e Saneamento, Obras e Serviços Públicos, e Assistência Social.  Cada pasta deve manter ativo um servidor, durante o período de férias coletivas, para atender as demandas eventuais e emergências que venham a acontecer.

Mesmo com o recesso, o Paço Municipal terá expediente interno nos Departamentos de Tributação, Tesouraria, Contabilidade, Recursos Humanos, Convênios, Compras e Jurídico no horário das 07h às 11h30min.

O PSF 1 terá horário especial de atendimento.  Já o Pronto Atendimento segue trabalhando 24 horas.