Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura decreta recesso no dia 29 de outubro em virtude do Feriado Municipal de São Judas Tadeu e do Servidor Público Municipal

Voltando ao atendimento normal no dia 01 de novembro

Data: 25 de Outubro de 2021
Autor: Dieny Vieira
Fonte: Administração e Finanças
Categoria: Nenhuma

Voltando ao atendimento normal no dia 01 de novembro
Fonte: Administração e Finanças
Categoria: Nenhuma
Foto por: Ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Vera emitiu decreto de Nº 065/2021 que estabelece o Recesso das atividades da Prefeitura Municipal de Vera no dia 29 de Outubro de 2021, em virtude do Feriado Municipal de São Judas Tadeu, padroeiro do Município, e dia do Servidor Público Municipal, no dia 28 de Outubro de 2021.

Sendo assim as Secretarias Municipais suspenderão suas atividades normais no dia 27 de Outubro de 2021, respectivamente nos seus horários de atendimento e retornarão as atividades normais no dia 01 de Novembro de 2021, segunda-feira às 07h, com atendimento ao público.

O Pronto Atendimento Municipal, considerado serviço essencial, deverá ter expediente normal e as Unidades Básicas de Saúde retornarão ao atendimento normal dia 01 de Novembro de 2021, segunda-feira, às 07h.

As Escolas Municipais deverão respeitar o calendário letivo oficial já publicado.

A limpeza pública não terá suas atividades suspensas, no dia 29 de Outubro de 2021, sendo que o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura organizará sistema de escala para os servidores e ou cooperados responsáveis por este serviço.