Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura de Vera realiza amanhã o primeiro Sorteio dos Prêmios do IPTU Premiado 2021

O sorteio dos prêmios será feito ao vivo durante o Programa Prefeitura em Ação na Rádio Tropical FM

Data: 25 de Maio de 2021
Autor: Dieny Vieira
Fonte: Secretaria de Administração e Finanças
Categoria: Nenhuma

Fonte: Secretaria de Administração e Finanças
Categoria: Nenhuma
Foto por: Arte do IPTU 2021

A Prefeitura Municipal de Vera através da Secretaria de Administração e Finanças estará realizando nesta quarta-feira (26), durante o Programa Prefeitura em Ação na Rádio Tropical FM das 11h às 11h40 o primeiro sorteio dos prêmios do IPTU Premiado 2021. A premiação este ano será em dinheiro totalizando R$ 16 mil reais. Para os contribuintes que pagaram o imposto à vista até a data do vencimento o valor do prêmio sorteado será de R$ 5 mil reais.

Este ano terá o diferencial para os munícipes que imprimiram o imposto através do site da Prefeitura, irão concorrer ao valor de R$ 1 mil reais. E para quem pagou parcelado será sorteado a primeira parcela no valor de R$ 2 mil reais. Ao todo nesta quarta-feira será sorteada a premiação de R$ 8 mil reais. Todo final de cada mês será realizado um novo sorteio no valor de R$ 2 mil reais, para os contribuintes que pagarem as parcelas em dia.

Todos os sorteios serão realizados ao vivo através da Rádio Tropical, e os ganhadores serão divulgados também através do site da Prefeitura Municipal de Vera, da nossa página do Facebook e também através dos grupos de Whatsapp. IPTU Premiado são mais obras, valorização do contribuinte e muito mais prêmios. Prefeitura de Vera Mais Humana e Mais Feliz.