Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura convida a população para acompanhar a audiência pública online nesta quinta-feira

A Audiência Púbica para discussão e elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentarias LDO 2022 e apresentação das contas para metas fiscais do 2º quadrimestre de 2021

Data: 16 de Setembro de 2021
Autor: Dieny Vieira
Fonte: Administração e Finanças
Categoria: Nenhuma

Fonte: Administração e Finanças
Categoria: Nenhuma
Foto por: ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Vera através da Secretaria de Administração e Finanças, realiza nesta quinta-feira (16), a partir das 15h a Audiência Pública online para discussão e elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentarias LDO para 2022 e apresentação das contas para metas fiscais do 2º quadrimestre de 2021 e convida toda a população para acompanhar.

Esta é a terceira vez que a audiência pública será transmitida ao vivo através da página do Facebook da Prefeitura Municipal de Vera, ela será neste formato em razão da pandemia do coronavírus. Durante a transmissão a audiência será gravada e posteriormente será disponibilizada tanto na página, quanto no site da Prefeitura.

A população de Vera está convidada a acompanhar a audiência através do link: https://www.facebook.com/prefeituradevera/live/, que também será enviado nos grupos de whatsapp de Vera minutos antes do início da audiência.

O objetivo da audiência é promover a transparência junto a toda a sociedade civil, representantes das sociedades constituídas, assim como todos os munícipes e demais interessados.