Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeito Moacir busca em Cuiabá recursos para asfaltar a MT -140 que liga Vera a Nova Ubiratã

O prefeito se reuniu com o Otaviano Pivetta, com Marcelo Duarte Monteiro e com Dilmar Dal Bosco para garantir recursos para iniciar a obras em 2022

Data: 17 de Dezembro de 2021
Autor: Dieny Vieira
Fonte: Administração e Finanças
Categoria: Nenhuma

O prefeito se reuniu com o Otaviano Pivetta, com Marcelo Duarte Monteiro e com Dilmar Dal Bosco para garantir recursos para iniciar a obras em 2022
Fonte: Administração e Finanças
Categoria: Nenhuma
Foto por: Assessoria do Deputado Dilmar Dal Bosco

O Prefeito Municipal de Vera Moacir Luiz Giacomelli, esteve nesta quinta-feira (16), na capital do estado onde se reuniu com o Vice-governador Otaviano Pivetta, Com o secretário de Estado de Infra-estrutura e Logística, Marcelo Duarte Monteiro, com o Deputado Federal Nelson Barbudo e com o Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco, juntamente com o prefeito de Nova Ubiratã Neninho da Nevada além de representantes dos agricultores de Nova Ubiratã, onde a pauta foi levantar recursos para realizar a obra de asfaltamento da MT-140 que liga a cidade de Vera ao Município de Nova Ubiratã em 2022. 

O asfaltamento do trecho de Vera a Nova Ubiratã é um projeto que Moacir já vem discutindo com o Governo do Estado de Mato Grosso, desde 2019. No entanto, em 2020 o prefeito de Nova Ubiratã, procurou Moacir e pediu sua ajuda para asfaltar os 95  quilômetros entre os municípios. Segundo o prefeito a reunião foi positiva e muito produtiva e ele agradeceu as autoridades pelo apoio. 

“Quero agradecer ao Vice-governador Otaviano Pivetta, e ao secretário Marcelo, e aos deputados Nelson Barbudo e Dilmar Dal Bosco. O Governo Mauro Mendes é um governo que está investindo em Mato Grosso. Quero parabenizar o governador do estado pela iniciativa de asfaltar o nosso estado. E com certeza em 2022 vamos realizar mais esta grandiosa obra de asfaltamento”, destacou o prefeito.