Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeito Giacomelli trata em Cuiabá de novo projeto de habitação para Vera


Data: 10 de Novembro de 2022
Autor: Julio Tabile/Assessor de Imprensa
Categoria: Política

Categoria: Política
Foto por: Daniel Meneguini

O prefeito Moacir Giacomelli está na capital, onde cumpre agenda em diversos órgãos públicos.

Nesta quinta-feira (10), o gestor verense esteve na Assembleia Legislativa, e depois na secretaria de Infraestrutura conversando com o secretário Marcelo e reunido com o vice-governador Otaviano Pivetta, acompanhado do deputado estadual reeleito, Dilmar Dal'Bosco e do deputado Federal Fábio Garcia.

A boa notícia para Vera é que o prefeito encaminhou um projeto de habitação para contemplar 200 famílias.

De acordo com Giacomelli, são grandes as possibilidades de que em 2023, a cidade possa ter as obras iniciadas em casas populares, mas por enquanto, são tratativas burocráticas.

“Vera tem um déficit muito grande na questão de habitação. Temos um projeto sendo executado para 100 casas, mas pensando lá na frente, em mais 200. A indústria 3tentos está prestes a começar a operação no município, e isso tem atraído mais gente pra cá para trabalhar e morar, então isso é prioridade para nossa gestão em 2023, assim como as demais obras que estão em andamento”, explicou Moacir.

O vice-governador Otaviano Pivetta se mostrou receptivo ao pedido do prefeito. O deputado Dilmar também acionou a sua assessoria para articular que parte de suas emendas para o ano que vem, contemplem Vera, com aporte para  o projeto de habitação.