Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeito Giacomelli garante recursos com deputados, para construção do novo Centro Cultural

Data: 06 de Fevereiro de 2024
Autor: Julio Tabile/Assessor de Imprensa
Fonte: Administração
Categoria: Geral

Fonte: Administração
Categoria: Geral

Uma excelente notícia para fortalecer ainda mais a cultura em Vera. O prefeito Moacir Giacomelli está em Cuiabá nesta semana cumprindo agenda e, nesta terça-feira (06), anunciou R$ 1,2 milhão para construção do Novo Centro Cultural, que abrigará as oficinas de música, dança, artesanato e outras.

O prédio será edificado na antiga escola São Judas. “Quero anunciar a comunidade verense que fomos contemplados com este valor de um milhão e duzentos mil reais, com emendas dos deputados Fábio Garcia (federal) e Dilmar Dal´Bosco (estadual). Estivemos reunidos no gabinete do deputado Fábio, discutimos, apresentei o projeto e eles assumiram o compromissode investir neste setor que é muito importante para a nossa cidade, para as crianças, jovens, adultos e idosos”, comentou o prefeito.

O projeto do prédio já está pronto, agora falta assinar o convênio, que deverá ocorrer nos próximos meses, para então a obra ser licitada.

Privacidade