Seção de atalhos e links de acessibilidade

Pré-moldados Vera e Associação Vera são os campeões da 6ª Copa 13 de Maio de Futsal 2023

Data: 15 de Maio de 2023
Autor: Julio Tabile/Assessor de Imprensa
Fonte: Esportes
Categoria: Esporte

Fonte: Esportes
Categoria: Esporte
Foto por: Kaio Vinicius

A 6ª Edição da Copa 13 de Maio de Futsal deste ano consolidou o Pré-Moldados Vera como Bicampeão da competição e acirrou ainda mais a rivalidade local contra o Juventude que também é bicampeão.

De forma invicta, o Pré-Moldados conquistou o campeonato deste ano, vencendo a final por 9 x 5.

O artilheiro da Copa foi Jean dos Santos 21 gols (Pré-Moldados)

Goleiro menos vazado, Gleiciano e Fabio Ramos 14 gols

Clssificação:

1º Pré-Moldados

2º Juventude – Vice-campeão

3º Drogaria Galileu

No Feminino, o Atlético Verense de Futsal conquistou a Copa, na grande final contra as Rainhas da Bola.

As Meninas da Vila ficaram em 3º lugar.

A goleadora da Copa no feminino foi Dayane Cristina com 8 gols.

Goleira destaque, Raquel Silva 9 gols sofridos.

As partidas foram transmitidas ao vivo. O prefeito Moacir Giacomelli, secretários, vereadores prestigiaram a festa do esporte, assistindo a grande final. Também teve a participação da Banda Municipal na abertura.

No final foram entregues os troféus, medalhas e valores em dinheiro aos três primeiros colocados em cada categoria.

A Copa teve o apoio do Sicoob Norte MT

"Encerramos a competição, com alto nível de disputadas. Foram duas finais magníficas. Revelamos talentos, proporcionamos bem estar as pessoas que perderam toda a semana vir ao ginásio acompanhar os jogos. Agradeço a toda equipe que esteve envolvida com afinco para que tudo saísse dentro do programado. Agora é aguardar a Copa de Futebol Society no segundo semestre", ponderou o secretário de Esportes, Rodrigo Gomes.

As fotos da grande final estão postadas na galeria de fotos.

Clique neste link: https://www.vera.mt.gov.br/Imprensa/Galeria-de-Fotos/Finais-da-6-copa-13-de-maio-de-futsal-masculino-e-feminino-278

Privacidade