Seção de atalhos e links de acessibilidade

Paço municipal entra em férias coletivas, porém serviços essenciais continuam atendendo

Data: 02 de Janeiro de 2024
Autor: Julio Tabile/Assessor de Imprensa
Fonte: Administração
Categoria: Geral

Fonte: Administração
Categoria: Geral
Foto por: Divulgação

O recesso de final de ano na prefeitura municipal teve início no dia 18 de dezembro e vai até o dia 16 de janeiro de 2024, conforme publicado no Decreto 071/2023, de 21 de novembro de 2023.

A secretaria municipal de administração considera a redução da demanda de serviços neste período de final de ano e início do exercício seguinte, promovendo economia de gastos e otimização da aplicação de recursos.

As secretarias que desenvolvem atividades continuadas e essenciais, cujo serviço não pode ser paralisado, editaram um calendário especial de trabalho que será desenvolvido no período de férias coletivas, incluindo as Secretarias de Administração, Saúde e Saneamento, Obras e Serviços Públicos e Assistência Social.

Cada pasta mantém ativo um servidor, durante o período de férias coletivas.

Mesmo com o recesso, o Paço Municipal terá expediente interno nos Departamentos de Tributação, Tesouraria, Contabilidade, Recursos Humanos, Convênios, Compras e Jurídico no horário das 07h às 11h30min.

Os PSFs terão horário especial de atendimento. O Pronto Atendimento segue trabalhando 24 horas.

Privacidade