Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Grupo da terceira idade de Vera participa de evento em Feliz Natal

  • Publicado em 29/07/2023
  • Atualizado em 31/07/2023

Fonte: CRAS

Autor: Julio Tabile/Assessor de Imprensa

Autor da Foto: Divulgação

A Secretaria de Assistência Social de Vera esteve no município vizinho, na quarta-feira (26), participando da Festa Julina do CCI (Centro de Convivência dos Idosos), destinado à recreação em Feliz Natal.

O evento, que ocorreu no Centro de Eventos Tio Teco, contou com a participação dos grupos de Feliz Natal, dos Assentamentos ENA e Vale dos Sonhos e de Vera.

A programação foi repleta de alegria e animação, proporcionando momentos de diversão e muita interação com as pessoas da melhor idade.

“A confraternização é um momento muito importante para a socialização dos idosos, traz alegria, diversão, envolvimento e tudo isso reflete positivamente na qualidade de vida dos participantes”, afirmou a Secretária de Assistência Social, de Feliz Natal, Raquel Queiroz.

A festa teve direito a decoração temática com comidas típicas e apresentação da tradicional quadrilha, muita animação e alegria.

“Nosso idosos gostam muito de tudo isso, festa, dançar, viajar e não poderíamos deixar de estar aqui. Feliz Natal esteve conosco na festa em Vera e viemos retribuir. Parabéns a toda organização, estava tudo muito lindo”, comentou Rosângela Giacomelli, primeira dama e secretária de Assistência Social de Vera.

Privacidade

Acitve

Plugin