Seção de atalhos e links de acessibilidade

Então é Natal; luzes na praça 13 de maio em Vera são acendidas


Data: 03 de Dezembro de 2023
Autor: Julio Tabile/Assessor de Imprensa
Fonte: Esporte e Cultura
Categoria: Geral

Fonte: Esporte e Cultura
Categoria: Geral
Foto por: Thaila Nati

A praça 13 de maio ganhou um novo cenário. As luzes natalinas foram acesas neste sábado (02) à noite e vão iluminar a cidade até o Natal.

O aparato faz parte da decoração promovida pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura e Esportes. Neste ano, foi contratada uma empresa privada, Lisa Decorações, para fazer toda a armação, afiação e ligação dos enfeites luminosos.

O trabalho ficou lindo, impecável, para receber diariamente as famílias de Vera e região.

“É uma alegria poder deixar este ambiente lindo, o mais importante é que deixamos a Praça para que as pessoas possam vir aqui olhar, tirar uma foto, trazer os visitantes e mostrar a nossa cidade. A gestão todos os anos se preocupa e investe nesta importante data. Quero agradecer a secretaria de Cultura e Esportes e todos os servidores que se empenharam em ajudar. Agora é curtir, esperar o Natal e teremos também um belíssimo Revellion”, salientou o prefeito Moacir Giacomelli.

Não teve uma programação especial de acendimento das luzes, apenas foi feio um convite aos secretários, servidores e a população a comparecer a praça, muitos vieram ver como ficou.

Entre os atrativos, tem as estrelas Sputnik,  árvores verdes com lindos detalhes, estrela cadente, decoração dos troncos das árvores com luzes de led, uma linda caixa de presentes, além de um painel com o ano novo.

“Trouxemos algumas novidades, como o trenó puxado pelos renas, um cenário lindo para fotos. Nossa árvore colorida que conta com uma coreografia de luzes com música. Desmembramos o túnel, agora são dois espaços nas entradas laterais da praça, mais estrutura de ferro com luminosos, o ano novo 224, também todo decorado, então a praça está encantadora. Quero agradecer a Lisa e toda equipe que este ano nos atende para montar toda esta estrutura. Agora é aproveitar”, disse o secretário Rodrigo Gomes.

As secretarias de Obras, Educação, Assistência Social, Administração e Finanças, Saúde e Agricultura, todas que estiveram envolvidas para que isso pudesse acontecer.

No sábado à noite, a secretária de Assistência Social e Primeira Dama Rosângela Giacomeli, de Saúde, Geraldo Junior Camilo, e Cultura e Esportes, Rodrigo Gomes estiveram prestigiando.

Privacidade