Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Encontro com secretários de saúde do estado de Mato Grosso

  • Publicado em 07/03/2018

O secretário de saúde de vera, Waldir Alessandro Gabriel juntamente com coordenador de saúde Giovane Ruhoff  estão  na capital do estado,  onde participam do XXI encontro de  Secretários de saúde  de Mato Grosso  . O evento  é realizado  anualmente, e este ano tem como tema “SUS 30 anos ​ ​ - ATENÇÃO BÁSICA É O CAMINHO”.  

 A reuniao que teve inicio no dia 6 de Março tem duração de tres dias , e durante a programação haverá palestras, debates, espaço de avaliação da politica da saúde, troca de experiência e o fortalecimento entre municípios e demais instancias  envolvidas com a gestão e atenção a Saúde do Estado.

O secretario Waldir Alessandro, destaca a importância do encontro possibilitando maior conhecimento por parte dos gestores sobre a dinâmica da gestão pública para o setor.

Outras notícias

Outras notícias

Privacidade

Acitve

Plugin