Duplas de Sinop e Vera vencem competição de futevôlei e vôlei na areia
Autor: Julio Tabile/Assessor de Imprensa
Autor da Foto: Kaio Vinicius/Jonas Rosa
O 2º Campeonato Intermunicipal de Vera foi disputado domingo (23), no Complexo Esportivo Ivo Correa Leite e reuniu 9 duplas no futevôlei e 16 no vôlei misto.
Par5ticiparam atletas de Santa Carmem, Sinop, Sorriso, Feliz Natal e Vera.
A abertura foi as 8 horas da manhã, com a presença do secretário de Cultura e Esportes, Rodrigo Gomes, do coordenador André Paulo, da procuradora Jurídica, Claudia Romani que representou o prefeito Moacir Giacomelli e os atletas. Foi feito o sorteio dos confrontos e a partir daí a todos foram para a quadra.
Apensar de muito calor, as partidas foram de alto nível. Foram disputados 30 jogos no vôlei misto e 16 no futevôlei até conhecer os campeões.
No Futevôlei, a dupla Klever e Igor de Vera foi a campeã, recebendo R$ 1 mil, medalhas e troféu. Em segundo, também de Vera, Max e Meyer faturaram R$ 800,00 além de medalhas e troféu. Em terceiro se classificou Ruan e Luiz Nicoli de Sinop, que recebeu R$ 500,00 mais medalhas e troféu.
Já no Vôlei Misto, a campeã foi a dupla de Sinop, Inara e Wender que venceu a equipe Lev Play Sports também de Sinop. Em terceiro se classificou a dupla Monsters de Sorriso. A premiação foi a mesma do futevôlei.
“Importante vencer em casa, a gente fica feliz. Estudamos a estratégia dos meninos, a dupla adversária e vencemos. Muito bom ter estas competições, é saúde entretenimento, então parabéns a organização”, comentou o campeão Klever.
No vôlei misto a dupla de amigos, Inara e Wender teceu elogiou a organização, que é da Secretaria de Cultura e Esportes de Vera.
“Jogo a jogo a gente foi se concentrando. Bom estar aqui brincar, participara. Estes torneios regionais mostram que o esporte ainda respira, então parabéns a todos”, comentou Wender.
“Estamos muito contentes em ter recebido atletas de várias cidades da região, melhorando ainda mais o nível técnico do torneio. Agora teremos no próximo final de semana, o Circuito regional de categorias de base, na modalidade voleibol aqui no ginásio em Vera. Serão três dias de jogos, sexta, sábado e domingo, movimentando os atletas das escolinhas”, comentou o secretário Rodrigo Gomes Pinto.
Outras notícias
Outras notícias
22 de Junho de 2026
Matrículas para o Programa Mais MT Muxirum estão abertas em Vera
As matrículas para o Programa Mais MT Muxirum, estão abertas em Vera. A iniciativa é do Governo de Mato Grosso voltada à alfabetização de jovens, adultos e idosos com 15 anos ou mais que ainda não tiveram a oportunidade de apren…
22 de Junho de 2026
Secretaria de Saúde leva vacinação à zona rural e amplia acesso à imunização em Vera
A Secretaria Municipal de Saúde de Vera está percorrendo as comunidades da zona rural para garantir que a vacinação chegue a todos os moradores, independentemente da distância ou das dificuldades de deslocamento até as unidades de saú…
22 de Junho de 2026
Prefeitura de Vera entrega uniformes identificados e crachás com QR Code para Agentes Comunitários de Saúde
Com o objetivo de garantir mais segurança aos moradores e valorizar o trabalho de campo, a Secretaria Municipal de Saúde de Vera realizou a entrega de novos uniformes padronizados para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS). Cada profissional recebeu três&nb…