Seção de atalhos e links de acessibilidade

Dupla Sertaneja e Dj vão animar virada do ano na praça 13 de maio em Vera

Data: 26 de Dezembro de 2023
Autor: Julio Tabile/Assessoria de Imprensa
Fonte: Cultura
Categoria: Geral

Fonte: Cultura
Categoria: Geral
Foto por: Arquivo

A festa da virada começa às 22 horas de domingo, 31. A secretaria de Cultura e Esportes definiu a dupla Fer & Ju, do Paraná, ex-integrantes da Banda Savana, como atração especial. A festa da virada em Vera terá ainda show pirotécnico e participação do DJ Nazaro, sensação do Nortão nas pistas de danças.

São esperadas mais de 2 mil pessoas para brindar a chegada de 2024.

"O nosso Réveillon virou tradição e tem atraído pessoas não só da cidade, mas da região toda, por ser uma festa animada, bem preparada para receber o ano novo. A exemplo do ano passado, estaremos realizando dois grandes shows, que irão agradar e muito a comunidade. Então é pegar o champanhe, reunir a família, a turma e vir a praça, saudar 2024, que vem chegando cheia de coisas boas, renovando a nossa esperança de dias melhores", declarou o secretário Rodrigo Gomes Pinto.

Um alerta às pessoas que irão brindar, pois será permitido champanhe até a contagem regressiva, depois as pessoas não poderão permanecer na praça com bebidas em garrafas de vidro. Isso para zelar pela segurança das famílias. Haverá comercialização de bebidas, refrigerantes e água a preço acessíveis no local.

De acordo com o prefeito Moacir Giacomelli, será uma festa linda e bem organizada.

"Estamos tomando todos os cuidados, queremos gerar entretenimento para a população. Neste ano tivemos uma grande programação em maio no aniversário da cidade, em eventos culturais, no esportes, no investimento em infraestrutura. É mais um ano superado com trabalho e realizações. Que 2024 nos traga saúde e paz”, ressaltou o prefeito.

Privacidade