Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Diretora do Vera Previ convoca servidores para assembleia Geral na próxima segunda-feira (31)

  • Publicado em 27/07/2017

A diretora executiva do VERA-PREVI -  Fundo Municipal de Previdência dos Servidores Municipais de Vera/MT, senhora Oneide Moro,  convoca todos os servidores vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), para uma assembleia Geral que acontecerá na próxima segunda-feira (31.07).

O Evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Vereadores a partir das 18h30, caso não haja efetivos que contabilize 50% + 1 (cinquenta por cento mais um) dos servidores, será feito á ultima convocação às 19h com qualquer número presente.

A Assembleia Geral tem como finalidade propor aos servidores público que delibere acerca da eleição do Conselho Curador do e eleição do Conselho Fiscal ambos do VERA-PREVI para o mandato de 2 (dois) anos.

Os servidores  devem observar bem o dispostos nos artigos 77 a 82 da Lei Municipal nº. 1.102/2014 para conhecer as atribuições e responsabilidades caso estejam interessados em fazer parte de um dos Conselhos.

Mais informações: 66 3583-310

Outras notícias

Outras notícias

Privacidade

Acitve

Plugin