Seção de atalhos e links de acessibilidade

Departamento de Cultura realizará na próxima quinta-feira a reunião de elaboração do Calendário das Festividades 2022

Data: 14 de Janeiro de 2022
Autor: Departamento de Cultura
Fonte: Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Foto por: Ilustrativa

A Administração Municipal através do Departamento de Cultura convida todas as associações, entidades e a sociedade verense em geral para a elaboração do Calendário das Festividades / 2022. A reunião será realizada no próximo dia 20 de janeiro, quinta-feira às 19:00 horas no Auditório do Centro de Eventos Olímpio Giacomelli.

De acordo com Rodrigo Gomes, Diretor Departamento de Cultura, o Calendário de Eventos é uma ferramenta essencial para organização das festividades que serão realizadas neste ano de 2022 e, principalmente visa evitar conflitos em festividades agendadas para uma mesma data. Após a elaboração, o calendário será disponibilizado no Portal da Cultura vinculado ao site da Prefeitura Municipal de Vera.