Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem dia especial

  • Publicado em 27/06/2023
  • Atualizado em 27/06/2023

Fonte: Assistência Social

Autor: Julio Tabile/Assessor de Imprensa

Autor da Foto: Kaio Vinicios

Nesta terça-feira (27) foi dia de confraternização do semestre, reunindo as crianças dos grupos que a Secretaria Municipal de Assistência Social atende, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

As atividades foram desenvolvidas durante todo o dia, reunindo crianças e adolescentes dos 6 a 17 anos. O objetivo foi promover a interação, com brincadeiras.

A ação com eles é realizada toda terça-feira, onde esses jovens se reúnem no Centro de Referência de Assistência Social, tanto no período matutino, quanto no vespertino.

Nesses encontros os jovens têm acesso a palestras e pautas de diversos temas nas faixas etárias deles, além da parte de recreação, como uso da piscina, lanches e brinquedos pedagógicos.

Neste dia em especial muitos deles estiveram caracterizados de caipira, no mês da Festa Junina.

A coordenação é da professora Márcia Ferreira.


 

Privacidade

Acitve

Plugin