Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Copa 13 de maio: rodada define semifinais do feminino e 5ª define confronto no masculino

  • Publicado em 15/04/2026
  • Atualizado em 15/04/2026

Fonte: Esporte

Autor: Ascom

Autor da Foto: Erick Machado/Ascom

A 9ª Copa 13 de Maio de Futsal, ontem à noite (14) teve goleadas expressivas e muita intensidade em quadra, na rodada encerrou a fase classificatória do naipe feminino, desenhando o caminho rumo ao título, enquanto o masculino definiu os primeiros nomes garantidos no mata-mata.

As meninas entraram em quadra para decidir o chaveamento das semifinais, Juventude 8 x 0 Socorro e Atitude Feminina 4 x 1 Rainhas da Bola.

Os Confrontos das Semifinais: Curiosamente, a classificação final colocou frente a frente as mesmas equipes que se enfrentaram na última rodada. As decisões acontecem na próxima quinta-feira, dia 23 de abril, com Juventude x Socorro Futsal e Atitude Feminina x Rainhas da Bola.

Pelo torneio masculino, um único jogo movimentou a tabela ontem, mas com placar elástico: o Princesa Isabel atropelou o Leão por 10 a 2, carimbando seu passaporte para a próxima fase com autoridade.
Até o momento, seis equipes já estão matematicamente garantidas na fase decisiva:
•    Juventude
•    Princesa Isabel
•    Bar Sem Lona
•    Nova União
•    Avante
•    Nortão Aviação


Decisão Final
Nesta quinta-feira (16), o Ginásio volta a tremer com a última rodada da fase classificatória masculina. As demais equipes lutam pelas últimas vagas restantes.
19h30 - Avante x PHC Montagem
20h30 - SME Futsal x Juventude
21h30 - Ajax x Nortão Aviação

A Copa 13 de Maio de Futssal é promovida pela Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Juventude, com apoio da Câmara de Vereadores, Sicoob Norte MT e Cresol, consolidando-se como um dos principais eventos esportivos do calendário local.
 

Outras notícias

Outras notícias

Privacidade

Acitve

Plugin