Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Confira o resultado da primeira rodada da Copa Independência de Futsal

  • Publicado em 29/09/2017

Na noite desta quinta-feira (28), aconteceu nas dependências do Ginásio do Bairro Bom Jesus a abertura oficial da Copa Independência de Futsal. Na oportunidade esteve presente a Secretária Municipal de Educação Cecilia Gabriela Moraes, o Chefe de Departamento de Esporte Ademir Lentz, o Chefe de Departamento de Cultura Rodrigo Gomes, Representante da Secretaria de Obras e Serviços Públicos - Servidor Léo, o Secretário Municipal de Saúde Waldir Alexandre, o Vice-Prefeito Marcelo Alves da Costa e vários municípes torcedores que apreciam um bom futebol de salão.

Na primeira rodada quatro equipes se enfrentaram, os consagrados vitoriosos  da noite foram Juventude com placar 4x2 em cima do pluma e União Verense 5 x 1 para o Real Madruga.  

Na noite deste sábado (30/09) acontece a 2ª rodada, e o duelo continua, desta vez as equipes que se enfrentam às 19h30 são: Continental X Avante F.C. e às 20h30 Pluma Supermercado X Real Madruga.

Outras notícias

Outras notícias

Privacidade

Acitve

Plugin