Conferência Municipal da Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde discute propostas em Vera
Fonte: Saúde
Autor: Juluio Tabile/Assessor de Imprensa
Nesta quarta-feira (24) o município está sediando à 1ª Conferência Municipal da Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde de Vera.
Participam representantes de igrejas, escolas, entidades e a comunidade, além dos servidores das diversas áreas da saúde e do Conselho Municipal de Saúde.
Pela manhã aconteceu a abertura oficial com a presença de secretários, vereadores, Polícia Militar e estudantes. As crianças que integram a Oficina de Balé do Centro Cultural, fizeram uma apresentação belísima.
Foram realizadas duas palestras, com Carlos Urbiné Silva do Polo Regional de Saúde de Sinop e com o médico Mateus Dallagol. A tarde serão formados os grupos de trabalho.
O evento está sendo realizado no auditório do Centro Catequetico Católico.
Outras notícias
Outras notícias
22 de Junho de 2026
Matrículas para o Programa Mais MT Muxirum estão abertas em Vera
As matrículas para o Programa Mais MT Muxirum, estão abertas em Vera. A iniciativa é do Governo de Mato Grosso voltada à alfabetização de jovens, adultos e idosos com 15 anos ou mais que ainda não tiveram a oportunidade de apren…
22 de Junho de 2026
Secretaria de Saúde leva vacinação à zona rural e amplia acesso à imunização em Vera
A Secretaria Municipal de Saúde de Vera está percorrendo as comunidades da zona rural para garantir que a vacinação chegue a todos os moradores, independentemente da distância ou das dificuldades de deslocamento até as unidades de saú…
22 de Junho de 2026
Prefeitura de Vera entrega uniformes identificados e crachás com QR Code para Agentes Comunitários de Saúde
Com o objetivo de garantir mais segurança aos moradores e valorizar o trabalho de campo, a Secretaria Municipal de Saúde de Vera realizou a entrega de novos uniformes padronizados para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS). Cada profissional recebeu três&nb…