Seção de atalhos e links de acessibilidade

Concurso Público: prefeitura de Vera convoca Assistente Social e Psicólogos para assumir cargos

Data: 19 de Dezembro de 2022
Autor: Julio Tabile/Assessoria de Imprensa
Fonte: Administrativo
Categoria: Educação

Fonte: Administrativo
Categoria: Educação

Mais quatro candidatos aprovados no concurso público da prefeitura de Vera, são convocados para assumir os cargos. O edital assinado pelo prefeito Moacir Giacomelli e publicado no dia 19, segunda-feira (19), convoca,

Tatiane de Lima e Valéria de Freitas Pereira, Assistente Social (40 horas), Kacielly Rodrigues Pereira Lucena Silva, Psicólogo para a Assistência Social (40 horas),  Aurelino Silva da Conceição,  Psicólogo para área de Saúde (40 horas).

Os convocados devem comparecer junto ao Departamento Pessoal da prefeitura de Vera, munidos de toda a documentação exigida, conforme disposto no Edital do Concurso, para tomar posse no cargo no dia 25 de Janeiro de 2023.

O edital completo está no site www.vera.mt.gov.br