Seção de atalhos e links de acessibilidade

Comitiva do Rotary Club visita prefeitura e recebe homenagem

Data: 30 de Novembro de 2023
Autor: Julio Tabile/Assessor de Imprensa
Fonte: Administração
Categoria: Geral

Fonte: Administração
Categoria: Geral
Foto por: Divulgação

O governador Jânio Sidney Bonfochi, do Rotary Club Internacional, Distrito-4440 esteve nesta quinta-feira (30), visitando o gabinete do prefeito Moacir Giacomelli.

Também estiveram presentes, a senhora Margarete, coordenadora geral das Casas da Amizade de Mato Grosso, a presidente do Rotary Club em Vera, Rosângela Zocolotto e a presidente da Casa da Amizade de Vera, Zenir Carvalho de Mendonça.

A procuradora jurídica do município, Claudia Romani entregou ao governador, o Decreto Municipal 072/2023, onde declara Jânio Sidney Bonfochi, Hóspede Oficial do município.

A justificativa do poder executivo é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela família Rotária ao município de Vera, com apoio constante nas ações sociais e de saúde realizadas ao longo deste ano pela prefeitura.

O presidente da Câmara de vereadores, Eleandro Moreira, o Tiririca também participou do encontro.

Os demais integrantes da comitiva também receberam uma lembrança.

Claudia Romani salientou que sempre é uma satisfação receber pessoas com tamanha dedicação voluntariamente, e reforçou a gratidão que o município tem com parcerias, deixando as portas abertas para novos projetos no ano que vem.

Privacidade