Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Brasília: Prefeito Moacir Giacomelli reivindica recursos para pavimentação ao Ministro das cidades

  • Publicado em 15/09/2017

Durante esta semana o Prefeito Moacir Giacomelli, esteve em Brasília, e na ocasião reuniu-se com o Senador Cidinho Santos, que articulou uma agenda com o Ministro das Cidades Bruno Cavalcanti de Araújo.

Na tarde desta quinta-feira (14) a reunião aconteceu na Esplanada dos Ministérios - no Bloco do Ministério da Cidades, na oportunidade o Ministro recebeu o Senador acompanhado do assessor de gabinete e o prefeito Giacomelli.

Com documentos em mãos o Prefeito protocolou o pedido celebração de convenio direto para liberação de recursos para pavimentação asfáltica - urbana, visando contemplar as respectivas ruas e bairros que não são pavimentadas.

O Senador Cidinho Santos, enalteceu a atitude do prefeito, e elencou a demanda de Vera ao Ministro, que por sua vez garantiu a liberação de recursos na ordem de 1 (hum) milhão de reais.

De acordo com o Prefeito, a vontade era ter conseguido mais recursos, no entanto, considera que o Governo Federal não está no melhor momento, mas adiantou que com apoio dos representantes do Estado Senador e Deputado buscará mais recursos.

De acordo com o Bruno Araujo, o ministério vai liberar no Sistema SICONV o campo de plano de trabalho e proposta para que a prefeitura possa cadastrar o projeto, a partir de então o convenio será assinado, empenhado e para liberação do recurso financeiro.

Outras notícias

Outras notícias

Privacidade

Acitve

Plugin