Seção de atalhos e links de acessibilidade

Biblioteca municipal estará aberta em janeiro para atividades de férias com crianças

Data: 03 de Janeiro de 2023
Autor: Julio Tabile/Assessor
Fonte: Cultura
Categoria: Educação

Fonte: Cultura
Categoria: Educação

A secretaria de Cultura e Esportes, realiza de 9 a 31 de janeiro das Férias na Biblioteca Municipal Nilza de Oliveira Pipino, com várias atividades; cineteca, oficina de artesanato, jogos literários, contação de histórias e outras, voltada para crianças e adolescentes da cidade.

O horário de atendimento será das 9h às 10h e das 14h às 16h. Não é necessário inscrição e a programação é gratuita.

“O objetivo é gerar entretenimento e fazer com que as crianças participem de atividades lúdicas, literárias, proporcionando uma convivência em grupo, estimulando a leitura, aprendam artesanato. É proporcionar um momento para que as crianças não fiquem ociosas em casa neste período sem aulas, tendo uma ocupação e ao mesmo tempo se preparar para a volta as aulas”, explicou o secretário Rodrigo Gomes Pinto.

A biblioteca fica localizada na avenida Padre Antônio, 40, centro, próximo a praça 13 de maio.

A coordenadora é Rosângela da Silva, e o contato telefoníco é 3583.1423 e whatsApp 9.9984.8676