Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Banda Municipal de Vera participa da comemoração do 19ª aniversário de Itanhangá

  • Publicado em 02/04/2019

Fonte: Departamento de Cultura

Autor: Dieny Vieira

Autor da Foto: Departamento de Cultura

No último sábado (30), a Banda Municipal de Vera participou da comemoração do 19º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Itanhangá. A Banda viajou juntamente com o maestro Tiago Alencar, o chefe do Departamento de Cultura Rodrigo Gomes e da equipe do Departamento para realizar a apresentação de três peças. De acordo com o Rodrigo foi uma honra para a Banda poder participar deste momento.

“A viagem foi muito produtiva, pois fomos comemorar 19 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município de Itanhangá. E com grande honra nós fomos para fazer a participação dentro da semana da cidade de Itanhangá. E nesse dia honroso para nós com a inauguração do Centro Cultural juntamente com a Biblioteca Monteiro Lobato daquele município. Então a banda municipal apresentou-se com peças sendo rasqueado cuiabano, o Sol e Xodó com a cultura nordestina encantando a noite de abertura do Centro Cultural juntamente com o Coreógrafo Giu que em seguida apresentou suas turmas do balé clássico do estúdio Cia e Corpo. E para nós foi muito gratificante, pois o prefeito Edu nos acolheu muito bem, a secretária Suzana. E desde já quero deixar meu agradecimento a Administração Municipal de Vera por nos ceder todo o transporte e nos permitir viajar com a nossa banda”, destacou Gomes. 

Privacidade

Acitve

Plugin