Através de parceria, prefeitura de Vera capacita 15 mulheres no CRAS

A capacitação faz parte do trabalho da secretaria Municipal de Assistência Social, tendo como parceiro o Senar

Data: 05 de Agosto de 2022
Autor: Julio Tabile/Assessoria de imprensa

Foto por: Divulgação

MULHERES QUALIFICADAS!!  A Secretaria Municipal de Assistência Social de Vera em parceria com o SENAR desenvolveu mais um curso de capacitação nesta semana.

15 mulheres participaram durante três dias, de 1º a 3 de agosto, do curso de Crochê Básico em Barbante.

Sob a orientação da instrutora Marjan, as aulas foram realizadas no CRAS e tiveram um ótimo aproveitamento.

De acordo com a professora, “a estrutura oferecida pela secretaria para realização do curso foi excelente e agradeceu o empenho da secretária e primeira dama, Rosângela Giacomelli por oferecer mais esta oportunidade de aprendizado às mulheres verenses, que agora poderão realizar trabalhos em casa e ter uma renda extra”.